Seu carrinho está vazio.
O médico veterinário forma-se como um clínico, no entanto está a frente do comando de suas clínicas e pet shops. A grande taxa do fracasso deve-se ao não conhecimento de aspectos administrativos. O conhecimento de estratégias comerciais pode determinar o sucesso de uma clínica e pet shop.
Superior (Em parceria)
Presencial/EAD
Estudantes com certificado de conclusão do Ensino Médio, universitários em geral, graduados e profissionais que desejam qualificar na área.
18 meses
Entrada Modular
Oferecer conhecimentos básicos aos participantes para que sejam capazes de entender e agir no âmbito administrativo, contábil e comercial de suas clínicas e pet shops.
Conteúdo Programático
• Pontos importantes para a abertura do negócio (físicos e comerciais) • Obtenção de alvarás e licenças • Levantamento de dados dos serviços, estoque e vendas • Análise dos pontos críticos • Arquivamento de documentos • Fluxo de caixa, capital de giro, contas a receber e contas a pagar • Análise do perfil do cliente • Elaboração de preço dos serviços e de venda de produtos • Como agir dentro da lei trabalhista • Treinamento e motivação dos funcionários • Divulgação e promoções